Zeca Pagodinho Apresenta: O Quintal do Pagodinho


Titulo: Zeca Apresenta: O Quintal do Pagodinho
Nome da Banda: Zeca Pagodinho
Gênero: Pagode
Duração: 105 Min
Ano de Lançamento: 2012















1. Em Um Outdoor
2. Mordomia
3. Dolores E Suas Desilusões / Coração Em Desalinho
4. Letreiro
5. Minta Meu Sonho
6. Quanto Eu Contar ( Iaia ) / Deixa A Vida Me Levar
7. Canto De Rainha
8. Ratatuia / Tá Ruim Mas Tá Bom
9. Vou Botar Teu Nome Na Macumba / Quem É Ela?
10. Conflito / Caviar / Dona Esponja
11. Roda Ciranda / Quem É Do Mar Não Enjoa / Canta, Canta Minha Gente / Segure Tudo / Casa De Bamba
12. O Penetra / O Pai Coruja / O Vacilão
13. A Voz Do Meu Samba
14. Seu Balancê
15. Samba Pras Moças
16. Tem Gente
17.Quinta Do Céu
18. Batucada Quente
19. Brincadeira Tem Hora
20. Alma Boêmia / Você É O Espinho E Não A Flor / A Vitória Demora, Mas Vem
21. Hoje É Dia De Festa / Firme E Forte
22. Pela Casa Inteira
23. Verdade
24. Mas Que Nada
25. Deixa a vida me levar (coro de crianças do Instituto Zeca Pagodinho)


Tamanho: 800 MB
Resolução: 608 x 336
Frame Rate: 23,98 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português


Muchshare
Uploaded
Crocko

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cadmo Santos Desing Copyright© 2012-2013 ●•Stark Down.•●™. Tecnologia do Blogger.