Teenage Mutant Ninja Turtles – PC Download


Teenage Mutant Ninja Turtles   PC
Teenage Mutant Ninja Turtles – PC Download

Teenage Mutant Ninja Turtles para PC – No fim da década de 80 surgia uma série animada dotada de um enredo um tanto absurdo: quatro pequenas tartarugas e um rato, ao entrarem em contato com resíduos radioativos nos esgotos subterrâneos de Nova York, sofreram mutações genéticas que lhes deu força absurda, inteligência humana e capacidade de mover-se apenas sobre dois membros.
O rato, Splinter, dedicou-se ao estudo das grandes artes marciais chinesas, e tornou-se um mestre zen. Após muito evoluir a duras penas, Mestre Splinter decidiu treinar os 4 pródigos mutantes, Leonardo, Donatello, Michelangelo e Rafael, então adolescentes, nas artes de luta orientais.
Apesar de não fazer sentido algum, a repercussão desse desenho com 4 tartarugas adolescentes dotadas de nomes de artistas renascentistas e combatentes do crime foi excelente. Depois de alguns anos de fama nos televisores de todo o mundo, saiu o primeiro filme da série, que abriu brecha para duas seqüencias de igual sucesso. Depois, como já era de se esperar, foram lançadas diversas versões para videogame.
Teenage Mutant Ninja Turtles   PC
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Requisitos Mínimos 
Processador: Pentium 266 MHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 32 MB
Placa de vídeo: 4 MB
Sistemas Operacionas: Windows 95, 98, ME, XP
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download BitShare – Parte Única
Download Uploaded – Parte Única

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cadmo Santos Desing Copyright© 2012-2013 ●•Stark Down.•●™. Tecnologia do Blogger.