ShowMyPC Remote Access 3150- Download.


ShowMyPC Remote Access é um programa para controlar remotamente outros computadores, combinando a tecnología VNC com um cliente SSH de código livre. Dessa forma, você pode compartilhar a área de trabalho de qualquer lugar, compartilhar a tela, acesso gratuito e premuim ao PC remoto. Também oferece suporte remoto de encontros para todos os usuários.

ShowMyPC Remote Access é uma ferramenta que oferece facilidade, já que não precisa de instalação. Basta com baixar o aplicativo nos computadores que deseja monitorar. Primeiramente, execute o programa no PC que deseja controlar clicando no botão “Mostrar o meu PC”, depois uma senha será gerada ao lado desse botão.
Então, no PC controlador, execute o programa, clique no botão “Ver um PC remoto” e será exibido um menu onde tem que digitar o número que foi gerado no PC a controlar.
Inicie o PC de casa ou escritório: Acesse remotamente o seu PC Windows de casa ou do escritório. Controle e reinicie um PC remoto. Gerencie vários servidores sem atendimento ou o PC dos clientes para suporte.
Encontros Premium: Suporte sem senhas, fornece suporte remoto, conduz reuniões e demostrações online. Com tantas características, você personaliza o serviço do jeito que deseja.
Servidor Confidencial: Encontros rápidos ilimitados, Bate-Papo grátis com vídeo, fácil instalação e sem custo de aparelhagem, use servidor Linux ou Windows. .Fornece suporte à distancia, reuniões, bate-papos e câmera.

>>Download Abaixo:

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cadmo Santos Desing Copyright© 2012-2013 ●•Stark Down.•●™. Tecnologia do Blogger.