Download FIFA Manager 11 PC.


FIFA Manager 11 PC FIFA Manager 11 PC
FIFA Manager 11 Incluí muitos novos recursos e centenas de in melhorias de Todos os Aspectos-chave. Além disso, os fãs de futebol esperando pela primeira vez apresentado no ano passado um modo de rede separada na qual até oito jogadores podem competir uns contra os outros através da Internet. Além Disso, OS Fãs de futebol esperando pela primeira veza apresentado há Um ano Passado modoo de Rede separada nd qua comeu Oito jogadores podem competir uns contra os Outros atraves da Internet.
No jogo você ainda tem controle total sobre todos os aspectos da kluba.Vy de futebol será responsável pela jogadores da posição no campo, táticas de jogo e treinamento de sua equipe – e para assinar contratos com os jogadores certos, a modernização das instalações pertencentes ao clube e estádio. Nenhum Jogo você tem Ainda Sobre Controle total de Todos os Aspectos da kluba.Vy de futebol Será, será Responsável Pela jogadores da posição campo não, táticas Jogo de Treinamento e de sua Equipe – assinar e Contratos n º com os Certos jogadores, um Modernização das Instalações pertencentes AO clube e estádio.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 7.3Gb
Servidor: Torrent
INFORMAÇÕES DO JOGO
Plataforma:Pc
Genero: Futebol
Ano de Lançamento: 2010
REQUERIMENTO
Windows XP SP3 / Vista / Windows 7
P4 2,4 GHz Intel (XP) / 2,8 GHz P4 Intel (Vista, 7)
Memória: 1 GB (XP) / 1,5 GB (Vista, 7)
Disco Rígido: 8 GB de espaço livre em disco
Placa de Vídeo: ATI Radeon 9500 Pro 128 MB ou NVIDIA GeForce 6600 256 MB ou superior, suporte Pixel Shader 2.0 e superior

BAIXE ESSE JOGO VIA TORRENT.
Fifa Manager 11 [MULTI5] PC Torrent
descargartorrent FIFA Manager 11 PC
Fifa Manager 2011 [Spanish][Repack adm- Coringa] PC Torrent
descargartorrent FIFA Manager 11 PC

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cadmo Santos Desing Copyright© 2012-2013 ●•Stark Down.•●™. Tecnologia do Blogger.