Baixar CD João Lucas e Marcelo: Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha.


Capa do CD João Lucas e Marcelo: Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha
CD João Lucas e Marcelo: Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha
Informações do CD
  • Artista: João Lucas e Marcelo
  • Álbum: Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha
  • Gênero: Sertanejo
  • Lançamento: 2012
  • Tamanho: 91 MB
  • Formato: MP3
Download: DepositFiles
Lista de Músicas:
01 Tchu, tcha, tcha
02 De Janeiro a Janeiro
03 O Pegador
04 Pra Me ter
05 Armadilha
06 O amor manda no coração
07 Sem Me Controlar
08 Beber e dançar
09 Tempestade de amor
10 Cai na real Tô caindo fora
11 Mundo Real
12 Fala, Não nega
13 Tô Caindo Fora
Senha para Descompactar: Zike

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cadmo Santos Desing Copyright© 2012-2013 ●•Stark Down.•●™. Tecnologia do Blogger.